segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mudanças são fundamentais...

Mudar... mudanças ... ser novo, diferente e ainda ser um SER melhor para Deus, você e para os outros!!
Este é mais um passo de mudança que tomo... influenciada pela pessoa que me fez viver a palavra "mudança" (meu maravilhoso esposo - Dante).
Nossa quão repetitiva me tornei com essa palavra, espero mudar logo....
Esse é mais um espaço para compartilhar experiências vividas dia após dias, espero com isso fazer diferença para os meus!!!
Aproveitem a leitura e acrescentem palavras aos meus dizeres!!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Nádia! Adorei saber que vc também está por aqui. Agradeço a Deus por tua vida e pela tua amizade, que são muito, mas muito importantes pra mim. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. mudar sim, prá melhor sim, porém, sem perder a essência! Beijinhos!

    ResponderExcluir